o que fazer em caso de sinistro?

O que fazer em caso de sinistro

Se houver um sinistro (verificação de qualquer risco previsto e coberto pelo contrato de seguro)❓‼️

ℹ️ Deve comunicar tal ocorrência à seguradora ou à sua corretora de seguros, tão logo que seja possível, dentro de um período não superior a 8 dias, contados a partir do dia da ocorrência do sinistro, ou do dia em que tenha tido conhecimento do mesmo.

ℹ️ A comunicação à seguradora ou à corretora deve ser feita acompanhada de um formulário pré-impresso de “participação de sinistro” (modelo disponibilizado pela seguradora), totalmente preenchido, e anexo com outros documentos solicitados pela seguradora.

De forma a obter um atendimento mais diferenciado e atencioso, procurando uma rápida resolução do sinistro, entre em contacto com a sua corretora de seguros, de maneira a dispor de um acompanhamento mais eficiente e auxílio necessário, durante todo o processo de regularização do sinistro e de vigência da apólice. Caso não tenha uma corretora Fale Connosco 👉🏾 
+244 222 712 209, +244 933 561 617, corretagem.seguros@shimba.co.ao, para mais informações sobre os serviços e vantagens.

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