O Corretor é o representante do segurado junto à seguradora, cabendo-lhe cuidar dessa relação.
Após a ocorrência do sinistro, ele está ao lado do segurado, sendo capacitado para orientá-lo nas medidas a serem tomadas.
Mais do que uma obrigação legal, é o nosso compromisso!
Contactar a nossa equipa é a melhor forma de garantir o acesso prévio e a plena compreensão das condições de subscrição do seu seguro. A nossa equipa está preparada para informar e esclarecer dúvidas relativas à definição de coberturas e exclusões, às características do produto adquirido e aos seus direitos.
A nossa Corretora está preparada para responder a qualquer questionamento, mesmo nas áreas em que poucas empresas actuam.
Temos a expertise para o ajudar a obter o melhor custo-benefício.
Garantimos a medida certa: obter coberturas que se ajustem às suas necessidades, evitando-se a aquisição de itens dispensáveis que podem encarecer o seguro.
Para proteger a sua vida e aquilo que tem valor para si, confie nos serviços de quem conhece o mercado e oferece um vasto leque de alternativas, empresariais e individuais, contando com as melhores parcerias.
Conhecemos as variáveis que podem encarecer ou diminuir o valor do seu seguro, com base no seu perfil e naquilo que deseja.
As informações necessárias para as seguradoras assumirem coberturas são complexas, pelo que muitas vezes a falta delas leva a seguradora a optar por não oferecer determinadas coberturas ou opte por excluir da apólice riscos indesejáveis que ficam assim, não cobertos.
Diante de vários caminhos e opções a serem escolhidos, entra em cena a Shimba para fazer a análise minuciosa do caso e encontrar quais são as opções mais indicadas de cobertura para si.
FOCO NO CLIENTE
Escolher a SHIMBA é certificar-se dos benefícios de ter um profissional disponível durante o ano inteiro para o atender, inclusive intermediando a resolução de situações simples, de casos de problemas maiores como sinistros, estando garantido o acompanhamento de todo o processo.
Possuímos um endereço de fácil acesso para atendimento personalizado, chat, e-mail, mas normalmente agendamos local e horário mais cómodo para atender os nossos clientes, ou seja, não precisa de vir até nós, nós vamos ter consigo.
Fazemos visitas periódicas para a discussão e monitoramento da política de seguros nas empresas.
Prestamos assessoria técnica para recomendar alternativas e medidas que pode adoptar para prevenção de riscos e aliada a uma redução de custos.
Assessoria e acompanhamento de eventuais sinistros, desde o momento da ocorrência até à respectiva liquidação.
Os serviços da SHIMBA altamente personalizados incluem:
Atendimento para providenciar alterações na sua apólice (substituição do bem, aumento de garantias, mudança de endereço, etc.).